Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Faustão provoca o filho e leva invertida inesperada ao vivo: "Vou ficar chorando?"

Faustão provoca o filho que mostra sua personalidade forte; rapaz foi aplaudido pela plateia

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão provoca o filho e leva invertida inesperada ao vivo: "Vou ficar chorando?" - Reprodução/Band
Faustão provoca o filho e leva invertida inesperada ao vivo: "Vou ficar chorando?" - Reprodução/Band

O apresentador Faustão levou uma "lacrada" do próprio filho, João Guilherme Silva, durante o Faustão na Band exibido na noite desta terça-feira (7). 

Tudo começou quando o veterano comentou o carinho que o herdeiro está recebendo nas redes sociais. "Teu público está cada dia maior, titias, vovós", brincou ele.

O rapaz então disse que está feliz. "Eu gosto de todo mundo, tá tudo certo", disse com um sorriso no rosto. Faustão então zombou e deu uma alfinetada no filho. 

"É o garoto felicidade. Parece aqueles bonequinhos de bolo", disparou ele que ainda emitiu sons zoando o comportamento do herdeiro.

Foi então que João Guilherme mostrou personalidade e deu uma invertida no próprio pai. "Tem tanta coisa triste acontecendo com muita gente que se você não for feliz com o privilégio que tem, tá sendo errado. Ficar chorando com a vida boa?", disse ele que foi ovacionado pela plateia. 

CASAMENTO

Lara Silva, filha mais velha de Faustão, é sempre muito discreta e reservada em relação a sua vida pessoal. Entretanto, ela acabou chamando a atenção nas redes sociais ao posar com o namorado, o apresentador de TV Julinho Casares, durante um casamento de amigos em São Paulo.

Os cliques foram publicados no Instagram do contratado da Record, que possui seu perfil aberto na plataforma. Apesar de ser filha de um dos maiores comunicadores do país, a musa é seguida por apenas quatro mil pessoas, já que restringe quem pode acompanhar suas fotos e stories.

Veja: