Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLIDARIEDADE

Faustão manifesta apoio a Tiago Leifert: “Tomara que a Lua vire esse jogo”

No seu programa, Faustão manda recado a Tiago Leifert e manifesta apoio em solidariedade à filha de um ano do jornalista

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 22h57

Faustão manifesta apoio a Tiago Leifert: - Band/Instagram
Faustão manifesta apoio a Tiago Leifert: - Band/Instagram

Faustão, manifestou seu apoio a Tiago Leifert e Daiana Garbin, após o anúncio do câncer de olho da filha do casal, Lua, de apenas um ano. Durante seu programa na Band, nesta quarta-feira (2), o apresentador deixou um recado para o amigo e desejou melhoras para a pequena. 

"Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua", disse. 

Siga a Contigo! no Instagram

Logo em seguida, o público no auditório aplaudiu de pé durante a fala de Faustão. Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental. A gente está rezando pra que tudo dê certo no final dessa história".

No dia anterior, Tiago Leifertcomemorou o objetivo atingido: uma fã descobriu o diagnóstico precoce de retinoblastoma de sua criança graças ao vídeo dele e de sua esposa. 

"Conseguimos o primeiro diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo da Lua. Uma mãe foi ao médico por causa do vídeo, reconheceu alguns sintomas, e a criança tem retinoblastoma em estágio inicial. Era esse o objetivo. Atingimos. Tem muito trabalho pela frente, e a gente pretende salvar muitas crianças ainda com a Luazinha, com a força da Lua. Deu certo, pegamos o primeiro".

Lua, de apenas um ano, foi diagnosticada à quatro meses com retinoblastoma, um tipo raro de câncer. Segundo Leifert e Garbin, ela tem passado por sessões de quimioterapia, mas ainda vive momento delicado do tratamento. Nos últimos dias, o casal de jornalistas agradeceu o apoio que receberam de todo o Brasil.

Confira o recado de Faustão: