Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Faustão faz pergunta indiscreta e leva patada de Moacyr Franco: "Não é da sua conta"

Faustão faz pergunta indiscreta e leva um fora do ator durante seu programa na Band; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão faz pergunta indiscreta e leva patada de Moacyr Franco: ‘Não é da sua conta’ - Reprodução/Instagram
Faustão faz pergunta indiscreta e leva patada de Moacyr Franco: ‘Não é da sua conta’ - Reprodução/Instagram

O ator Moacyr Franco causou durante o Faustão na Band exibido nesta segunda-feira (15) e protagonizou um momento curioso ao dar um fora daqueles em Fausto Silva.

Tudo começou quando Max Fercondini estava no programa e foi questionado sobre o fim de seu longo relacionamento. Ele namorava uma grande parceria de suas viagens de veleiro pelo mundo.

Faustão então introduziu o colega na conversa com seu jeito espontâneo. 

“Mas pera aí, você [Max Fercondini] conversa com o Moacyr, porque o Moacyr, casou poucas vezes, quantas vezes Moacyr?”, declarou o apresentador que levou uma resposta atravessada. “Não é da sua conta”, declarou.

A plateia riu da situação, Faustão ficou visivelmente surpreso e mostrou  jogo de cintura para evitar um climão.  “Não! Não! vai. Das 18 vezes que ele casou, o Moacyr é a única pessoa que pode dizer: olha trabalhando junto dá mulher é melhor ou pior?”, brincou.

Moacyr Franco então se jogou na conversa e respondeu com a seriedade que o amigo merece. 

GENTE?

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, foi surpreendido por uma pergunta bem ousada realizada pelo filho, João Guilherme Silva. Ao vivo durante o Faustão na Band, ele aproveitou a presença de uma médica ginecologista e tirou uma dúvida polêmica. Tanto a plateia do programa como o próprio apresentador ficaram perplexos.

“Uma coisa que a gente escuta bastante é que o relacionamento, a relação sexual até o nono mês é liberada. Como funciona isso? Às vezes as pessoas não falam”.