Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Faustão aparece na Band e justifica empregar o filho: "Difícil pagar a mesada”

Logo nas primeiras horas de 2022, apresentador apareceu no ar, gongou o herdeiro e apresentou o 'Faustão na Band'

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 08h18

Faustão faz estreia antecipada na Band e justifica empregar o filho: "Difícil pagar a mesada” - Reprodução/Instagram
Faustão faz estreia antecipada na Band e justifica empregar o filho: "Difícil pagar a mesada” - Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, apresentou neste sábado (1) as atrações do Faustão na Band, seu novo programa que estreia no dia 17 de janeiro.

Durante a madrugada, ele apareceu em sua nova casa para apresentar as novidades de seu retorno ao ar após sua saída antecipada da Globo, onde ficou por mais de 30 anos.

Na Band, seu programa será diário e repleto de novidades. Em cada dia da semana, a atração vai exibir um quadro diferente. Ele também apresentou seu filho, João Guilherme, e a jornalista Anne Lottermann, que deixou o Jornal Nacional para fazer parte do programa.

Na segunda-feira, por exemplo, será a vez da tradicional “Pizzaria do Faustão”, bate-papo com famosos que ele já fazia em sua época de Globo. Na terça será a vez do "Grana ou Fama", quadro no qual os convidados, "se apresentarão no palco e decidirão se confiam no talento e investem o dinheiro em seu talento, ou decide se fica com o dinheiro ou a fama”. Na quarta, será exibido um quadro de dança. Na quinta, um game show musical e na sexta o “Churrasco do Faustão”.

"Cada dia da semana nós vamos trazer uma programação diferente. É mais que um programa, nós vamos com uma programação, é o time do Faustão aqui na Band", disse o apresentador animado para a estreia.

O FILHO

Em sua primeira aparição na Band, Faustão mostrou o filho, João Guilherme e não perdeu a chance de mostrar seu habitat bom humor. “Difícil pagar a mesada”, brincou ele. O jovem prometeu se dedicar ao seu primeiro trabalho na TV.

"Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive... Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado", disse. Faustão então avisou que o herdeiro ainda não assinou o contrato porque ele não sabe se o rapaz vai levar o trabalho a sério.

MAGÉRRIMO

Filho de Faustão, João Guilherme Silva surgiu recentemente em momentos para lá de luxuosos O jovem herdeiro de Fausto Silva posou mostrando momentos da viagem que faz pelo Caribe, especificamente na ilha de São Bartolomeu. Magérrimo, o rapaz de 17 anos apareceu em uma sacada com uma vista privilegiada e chegando de jatinho.

Seguidores reagiram às férias chiquérrimas do adolescente. "Tá mais seco que eu, irmão", brincou um, referindo-se ao fato de João Guilherme ter perdido mais de 50kg depois de uma cirurgia bariátrica muito bem sucedida. Outro fã soltou: "Deve ser maravilhoso ser rico".