Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Espontâneo

Faustão encara 'Arquivo Confidencial' e solta palavrão no 'Mais Você': ''É uma m*rda''

Sempre espontâneo, Faustão foi sincerão e soltou palavrão no 'Mais Você'

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2019, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão encara 'Arquivo Confidencial' e solta palavrão no 'Mais Você' - TV Globo
Faustão encara 'Arquivo Confidencial' e solta palavrão no 'Mais Você' - TV Globo

Num momento raríssimo, Fausto Silva, o Faustão, apareceu em outra atração da Globo.

Na manhã desta sexta-feira (18), Ana Maria Braga recebeu Faustão no Mais Você para comemorar os vinte anos do programa matinal. Em clima de nostalgia, os apresentadores trocaram lembranças de suas trajetórias na emissora carioca.

Ana relembrou a bagunça que Faustão fez no Mais Você em seu ano de estreia na Globo. Ela tentou fazer um prato arriscado com uma gema e claras em neve, mas não deu muito certo e o apresentador, sempre bem-humorado, revirou os ingredientes. Depois, o programa exibiu cenas da estreia do Domingão do Faustão, em 1989.

O Mais Você ainda surpreendeu Faustão colocando ele como alvo de um "Arquivo Confidencial". Trazendo vídeos com recados da esposa do apresentador, Luciana Cardoso e dos filhos. João Guilherme, o filho do meio, causou emoção ao se declarar ao pai: "Você é a pessoa mais generosa que eu conheço, o melhor pai do mundo". A emoção maior ficou na espontaneidade da lenda global, que soltou um palavrão durante a atração matinal.

Um telespectador apostou que Faustão cuidava da alimentação dos amigos e ele concordou: "Gordinho operado é uma m**da!". Imediatamente, ele percebeu que tinha de tomar cuidado com a linguagem: "Pode falar m**da nessa hora, né?". Não que seja novidade, já que o "p*rra" do apresentador já se tornou marca registrada e nem é mais encarada como palavrão.

DEMISSÃO

Uma demissão bombástica está mexendo nos bastidores da Globo.

Segundo Leo Dias, que passou a informação durante o Fofocalizando desta quinta-feira (17), o roteirista Riba Carlovich foi demitido da Globo após trinta anos na emissora carioca. Ele é roteirista do Domingão do Faustão.