tv   / Eita!

Faustão dispara alfinetada contra vida amorosa das bailarinas e ganha risos nervosos

Declaração do apresentador do Domingão sobre as bailarinas foi bem sincera

Redação CONTIGO! Publicado segunda 2 dezembro, 2019

Declaração do apresentador do Domingão sobre as bailarinas foi bem sincera
Fausto Silva, o Faustão, no Domingão - Reprodução/TV Globo

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, fez uma revelação curiosa sobre a vida pessoal das bailarinas de seu programa.

É que durante a apresentação da cantora Zélia Duncan no Ding Dong, ele soltou o verbo e comparou a vida amorosa das beldades com os programas policialescos de Datena.

"Você passar uma semana aqui nesse balé... nossa senhora. Você faz música até para 2150. O que tem de história aqui. 'Ai, não sei se volto com o ex, viu, que já aprontou muito'. Aqui tem mais história que o programa do Datena", afirmou ele que ganhou risos nervosos de sua colegas.

MAIS FAUSTÃO

A funkeira Pocah esteve no Domingão do Faustão e surpreendeu seus fãs ao cantar uma 'versão mais leve' de sua música Não Sou Obrigada. Isso porque a canção teve algumas palavras censuradas por causa do horário de exibição do programa da Globo.

Assim, ela teve que fazer alterações nas partes consideradas com teor muito pesado, como as palavras 'raba' e 'bunda', que foram substituídas por 'gata' e 'mulher'.

Assim, o refrão da música foi alterado para: "Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada / Ninguém manda nessa gata / Uma mulher dessa não nasceu para ser mandada / Ninguém manda nessa gata”.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:02:08 (1090162).