Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / XI...

Faustão coloca filho contra parede e pergunta sobre vida amorosa: “Aprendeu?”

Sem filtros, apresentador Faustão deixou o herdeiro João Guilherme em uma verdadeira saia justa e rapaz conseguiu contornar a situação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão coloca filho contra parede e pergunta sobre vida amorosa: “Aprendeu?” - Reprodução / TV Band
Faustão coloca filho contra parede e pergunta sobre vida amorosa: “Aprendeu?” - Reprodução / TV Band

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, deixou João Guilherme em uma situação bastante desconfortável nesta última segunda-feira (24) durante o quadro 'Pizza do Faustão'. O comandante do programa conversou com Camila Queiroz e Klebber Toledosobre os relacionamentos do casal durante a pandemia e o bate-papo chegou até a vida amorosa do herdeiro.

Na conversa, o comunicador questionou: “Você aprendeu a beijar lá ou aqui [no Brasil]?”. Tentando esconder toda vergonha, João Guilherme escapou da pergunta e comentou os romances que viveu durante seu tempo fora do país.

“O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como", contou. Bem humorado, o comandante do programa ainda alfinetou o herdeiro: “Puxa saco”, se divertiu.

Vale lembrar que no começo da semana o apresentador João Guilherme assumiu seu romance com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Natural de Teresina, no Piauí, Schynaider Moura é mãe de três meninas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis

Nas redes sociais, a loira foi bastante criticada pela diferença de idade entre eles."Três filhas, agora pegou outro filho para criar", alfinetou um. "Mulher, ele é uma criança", criticou outra. "Menino tem 17 anos. É o fim do mundo", opinou uma terceira anônima.

DE VOLTA ÀS GRAVAÇÕES

Depois de testar positivo para Covid-19 há uma semana e novamente na última segunda-feira (24), Fausto Silva, o Faustão, realizou um novo exame nesta terça (25) e, desta vez, o resultado enfim veio negativo. Agora ele foi liberado para voltar e já retomou as gravações nesta terça.