Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes teria deixado o 'Encontro' por cansaço de programa diário

Após 10 anos ao ar, Fátima Bernardes teria deixado o programa por diversos motivos; diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes teria deixado o 'Encontro' por cansaço de programa diário - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes teria deixado o 'Encontro' por cansaço de programa diário - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardesdeixou o Encontro após 10 anos de condução do programa. Segundo o anúncio feito pela própria jornalista, ela está abandonando a atração para comandar o The Voice a partir de outubro. Quem ficará em seu lugar é Patrícia Poeta e Manoel Soares, que já apresentaram o programa diversas vezes. 

Mas a notícia é mais densa do que parece. A coluna Leo Dias, do Metrópoles, encontrou os motivos que fizeram Fátima Bernardes aceitar a proposta da TV Globo e mudar de estúdio, data e horário na programação.

Uma das razões da mudança teria sido a vontade da jornalista de caçar novos desafios. Comandar o The Voice é um trabalho completamente diferente para a comunicadora, que está acostumada com programas de segunda a sexta repletos de reportagens. 

A rotina de gravações, inclusive, teria sido mais um motivo pelo qual Fátima Bernardes topou o novo cargo. A jornalista de 59 anos supostamente está cansada de programas diários. 

Mais cedo, a apresentadora fez uma publicação em suas redes sociais para anunciar oficialmente sua mudança de atração. Emocionada, ela contou a novidade com alegria."Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", escreveu ela.

BILINGUE

A apresentadora Fátima Bernardes encarou um perrengue no Encontro desta sexta-feira (08) e se saiu muito bem.

Ao receber a banda The Manhattans no programa, a global teve de se virar ao vivo quando aconteceu um problema com a tradução simultânea. Cheia de jogo de cintura, ela conseguiu improvisar e conversou em inglês mesmo.

O erro técnico é que a banda ficou sem ouvir o que o tradutor dizia, então Fátima assumiu o papel. Para o público, ela mostrou desenvoltura e se deu bem.

Veja o anúncio: