Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Fátima Bernardes diz que é "massacrada" após assumir namoro com Túlio Gadêlha: "As pessoas se metem"

Em entrevista ao 'Fantástico', ela contou que namoro com o deputado é vítima de críticas e comentários ofensivos

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes diz que é "massacrada" após assumir namoro com Túlio Gadêlha: "As pessoas se metem" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes diz que é "massacrada" após assumir namoro com Túlio Gadêlha: "As pessoas se metem" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, de 59 anos, revelou que sofre um "massacre" por namorar o deputado federal Túlio Gadêlha, de 33 anos. 

Em entrevista para a série Isso Tem Nome, do Fantástico, a jornalista disse abordou o tema do etarismo e disse que recebe críticas por ser 25 anos mais velha que o namorado. Os dois estão juntos há três anos. 

Ela disse que muitas vezes recebe comentários tortos em relação à diferença de idade do casal: "Muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa".

A ex de William Bonner ainda fez um balanço sobre um certo preconceito enrustido nessas críticas: "Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem".

E prossegue: "Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão".

FAMÍLIA

Nesta quinta-feira (21), Fátima Bernardes encantou a web ao reunir LauraBeatriz e Vinicius Bonemer no dia em que os trigêmeos completam 24 anos.

Ao lado do namorado Túlio Gadêlhaapresentadora posou com as meninas e fez uma chamada de vídeo com o filho, que atualmente estuda na França.