Fátima Bernardes reencontra repórter demitido da Globo

Apresentadora surge sorridente ao reencontrar colega que foi demitido do 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado quinta 23 janeiro, 2020

Apresentadora surge sorridente ao reencontrar colega que foi demitido do 'Encontro'
Fátima Bernardes reencontra repórter demitido da Globo - Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes reencontrou o repórter Lair Rennó, que foi demitido da Globo no final de 2019 após sete anos no programa Encontro.

Os dois saíram para tomar um café na tarde desta quinta-feira (23) e surgiram sorridentes nas redes sociais.

Inclusive, eles destacaram o fato de terem ido ao encontro com looks parecidos, já que os dois escolheram jaquetas jeans.

Lair disse: “Isso é amizade verdadeira. A pessoa combina um café e vai com a mesma roupa”. Já Fátima Bernardes celebrou: “Um café pra botar o assunto em dia e matar a saudade do meu parceiro e amigo. Tudo isso, regado a muita risada – como sempre foi e sempre será”.

DEMISSÃO

O jornalista Lair Rennó foi dispensado do programa Encontro com Fátima Bernardes após 7 anos de trabalho. A confirmação da saída dele aconteceu nesta semana e a Globo confirmou que ele encerrou o contrato, mas fica na atração até o final de 2019. Lair estava na Globo há 20 anos. Ele já foi apresentador do MGTV, do Bom Dia Minas e trabalhou no setor de jornalismo da GloboNews.

“Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano”, informou a emissora em um comunicado.

Último acesso: 22 Feb 2020 - 22:43:32 (1096353).