Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Fátima Bernardes reencontra repórter demitido da Globo

Apresentadora surge sorridente ao reencontrar colega que foi demitido do 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes reencontra repórter demitido da Globo - Instagram
Fátima Bernardes reencontra repórter demitido da Globo - Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes reencontrou o repórter Lair Rennó, que foi demitido da Globo no final de 2019 após sete anos no programa Encontro.

Os dois saíram para tomar um café na tarde desta quinta-feira (23) e surgiram sorridentes nas redes sociais.

Inclusive, eles destacaram o fato de terem ido ao encontro com looks parecidos, já que os dois escolheram jaquetas jeans.

Lair disse: “Isso é amizade verdadeira. A pessoa combina um café e vai com a mesma roupa”. Já Fátima Bernardes celebrou: “Um café pra botar o assunto em dia e matar a saudade do meu parceiro e amigo. Tudo isso, regado a muita risada – como sempre foi e sempre será”.

DEMISSÃO

O jornalista Lair Rennó foi dispensado do programa Encontro com Fátima Bernardesapós 7 anos de trabalho. A confirmação da saída dele aconteceu nesta semana e a Globo confirmou que ele encerrou o contrato, mas fica na atração até o final de 2019. Lair estava na Globo há 20 anos. Ele já foi apresentador do MGTV, do Bom Dia Minas e trabalhou no setor de jornalismo da GloboNews.

“Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano”, informou a emissora em um comunicado.