Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVO PROJETO!

Fátima Bernardes 'puxa tapete' de Fernanda Gentil e assume novo reality show

Fátima Bernardes 'puxa tapete' da colega de trabalho e toma seu lugar em novo programa da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes 'puxa tapete' de Fernanda Gentil e assume novo reality show - Reprodução/Instagram/TV Globo
Fátima Bernardes 'puxa tapete' de Fernanda Gentil e assume novo reality show - Reprodução/Instagram/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o Encontro, mas já tem um novo projeto encaminhado na TV Globo: o The Masked Dance Brasil, competição de dança derivada do The Masked Singer Brasil.

De acordo com a coluna de André Romano, do Observatório da TV, a jornalista deve comandar o novo reality show, que tem previsão de estreia para 2023. 

A veterana teria 'puxado o tapete' da também apresentadora Fernanda Gentil, que já estava cotada para ficar à frente da atração.

Na nova competição, os mascarados devem mostrar suas habilidades com a dança - o contrário do programa comandado por Ivete Sangalo, onde é a cantoria que é julgada.

O formato deve seguir o mesmo, com algumas alterações e a participação de celebridades no elenco de participantes. Ainda não há informações sobre o quadro de jurados.

EITA!

O Encontro está passando por grande mudanças com a saída da Fátima Bernardes e parece que o clima não é dos melhores nos bastidores.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, o principal motivo para a confusão nos corredores da emissora, é porque o programa, que atualmente é gravado no Rio de Janeiro, passará a ser gravado em São Paulo. A equipe atual será substituída, realocada ou dispensada.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.