Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO!

Fátima Bernardes não esconde preocupação ao avaliar situação do país: "Milhões passando fome e desempregados"

Ao vivo no 'Encontro', ela criticou autoridades e surpreendeu telespectadores com posicionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 12h48

Fátima Bernardes detona autoridades e cita crises no país - Reprodução / TV Globo
Fátima Bernardes detona autoridades e cita crises no país - Reprodução / TV Globo

Fátima Bernardes representou os milhares de brasileiros preocupados com futuro do país no Encontro desta quarta-feira (8).

A comunicadora aproveitou que a música 'Que país é esse', da banda Legião Urbana, estava em alta nas redes sociais para mostrar sua insatisfação com o cenário atual do Brasil. O discurso também serviu para a comunicadora fazer uma crítica bastante consciente.

"Ana Maria abriu o programa com essa música, 'Que País'. É, 'que país é este' com inflação em mais de 7%, com quase 20 milhões passando fome, desemprego em alta, milhões passando necessidade porque não consegue emprego. Um país com quase 600 mil mortos pela pandemia, um país com crise hídrica e sanitária, infelizmente esse é o nosso país", desabafou.

Por fim, Fátima encerrou seu desabafo com uma reflexão daquelas."Nisso que temos que pensar quando acorda, o que queremos para o nosso país no futuro".

Veja!

FERIADO COM O NAMORADO

A apresentadora Fátima Bernardes encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais nesta última terça-feira (7) tomando um banho de cachoeira ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

Os dois se refugiaram em um destino desconhecido para aproveitar o feriadão