Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes manda recado para a torcida de Arthur Aguiar: "Não escolhemos"

Apresentadora abre o 'Encontro' com recado para a torcida de Arthur Aguiar após sofrer duras críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes manda recado para a torcida de Arthur Aguiar: "Não escolhemos" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes manda recado para a torcida de Arthur Aguiar: "Não escolhemos" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes fez um esclarecimento no Encontro desta terça-feira (26) após sofrer críticas da torcida de Arthur Aguiar.

É que antes de exibir a nuvem de palavras que engloba os assuntos mais comentados na internet, ela explicou que não é o programa quem escolhe o que vai aparecer.

"A gente vai começar dando uma olhada na nuvem de palavras, naqueles assuntos mais comentados nas redes sociais, nos sites de busca", começou ela.

"Não somos nós que escolhemos essas palavras não, viu gente? São vocês que estão comentando, falando, buscando algum termo. Essa movimentação é que gera essas palavras mais comentadas que vem pra cá nesse formato de nuvem", explicou ela sem descer do salto.

A fala foi uma resposta às críticas que o programa sofreu nesta segunda. É que logo na abertura da atração, a apresentadora mostrou a "nuvem de palavras" com os assuntos mais comentados nas redes sociais. Entre eles apareceu a hashtag #PACampeão.

Eles então acusaram o programa de manipular a votação para prejudicar Arthur Aguiar. "Torceu descaradamente contra", acusou um. "Mulherzinha insuportável", afirmou outro. "Manipulação descarada", escreveu um terceiro

Só que a acusação não faz sentido: ela apenas reflete os assuntos mais comentados naquele momento. A própria rede social é quem fornece esses dados. 

DEFENDEU!

Convidada do Mais Você desta terça-feira (26), a ex-BBB Linn da Quebrada alfinetou a trajetória de Arthur Aguiar, o grande favorito a vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. Enquanto relembrava de um episódio marcante com o ator, ela acabou interrompida por Ana Maria Braga, que saiu em defesa do finalista.

NOVA TRETA

Dona de opiniões fortes, a atriz Luana Piovani não segurou a língua e resolver dar mais uma alfinetada na influencer Maíra Cardi nesta terça-feira (26). No dia da grande final do BBB22, a ex-companheira de Pedro Scooby compartilhou uma texto criticando a empresa da mulher de Arthur Aguiar e criou uma verdadeira polêmica na web.