Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes ganha salário gordo para apresentar o 'Encontro'; veja valores

Site revelou quando Fátima Bernardes ganha ao mês para apresentar o programa; ela segue como uma das mais bem pagas da Globo

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes ganha salário gordo para apresentar o 'Encontro'; veja valores - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes ganha salário gordo para apresentar o 'Encontro'; veja valores - Reprodução/Instagram

Com o contrato renovado com a TV Globo, a apresentadora Fátima Bernardes segue como uma das mais bem pagas da emissora. Ela segue no banco principal de talentos do canal até 2025, quando chega ao fim os seus compromissos contratuais.

No comando do Encontro desde 2012, ela tem um salário gordo: R$ 1,5 milhão ao mês, sem contar os valores extras ganhos com a veiculação de ações de merchandising. As informações são do Observatório da TV, que revelou dados secretos da emissora. 

Nos últimos tempos, porém, uma série de rumores deram conta de que ela poderia deixar o comando do matinal. Boatos dizem que ela chegou inclusive a conversar com a direção da emissora sobre uma possível saída do comando do programa. 

No início de dezembro, as gravações do matinal chegaram e ser interrompidas. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do Ig, um executivo chegou a ir ao estúdio após um desentendimento relacionado às férias da apresentadora. Ele se reuniu a portas fechadas com a titular da atração.

O jornalista conta que o desentendimento aconteceu porque Fátima Bernardes comunicou que entrará em férias a partir do dia 6 de dezembro, como já estava previsto anteriormente. Só que ela ficou fora do programa em licença médica por mais de um mês após operar o ombro. 

A produção da Globo teria organizado um esquema para que a apresentadora gravasse nas tardes dos dias 6 de dezembro até o dia 10 os programas que vão ao ar nos dias 27, 28, 29, 30, 31. Assim, nenhum funcionário precisaria trabalhar no período entre o Natal e o Ano Novo. A apresentadora, porém, bateu o pé e disse que se ausenta a partir da próxima semana.

Lo-Bianco disse que a Globo teria informado que manter as férias geraria "consequências". Climão!

EITA!

A apresentadora Fátima Bernardes matou a curiosidade dos fãs e explicou porque não estará na vinheta de fim de ano da TV Globo. A comandante do Encontro revelou que acabou ficando de fora das gravações por conta da cirurgia que fez no ombro, no começo de outubro.