Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Fátima Bernardes fica surpresa com previsões de taróloga: 'Estava suando'

Apresentadora recebe previsões sobre sua vida em 2020 e entrega: 'Fiquei bem preocupada'

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2020, às 14h31 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fica surpresa com previsões de taróloga - Globo
Fátima Bernardes fica surpresa com previsões de taróloga - Globo

A apresentadora Fátima Bernardes fica surpresa com as previsões para o seu ano de 2020 feitas por uma taróloga no programa Encontro, da Globo.

Na atração, a comunicadora tirou a carta do Julgamento e Glória Britho revelou que a carta representa a colheita na vida dela.

“No ano do julgamento, existe um aceno para os ciclos se encerrarem de maneira positiva. É uma chance do renascimento em vida, de você ter grandes colheitas daquilo que foi plantado... Mas não é assustador, pelo contrário, aparece para dizer: 'Foi bacana, toma aí a recompensa'", afirmou. 

Na sequência, a taróloga continuou com mais previsões: “Esteja preparada para reencontros com pessoas que já estiveram em sua vida e foram importantes. É um ano bom para saúde e para deixar que essas mudanças sejam promovidas. Não resista. Todas elas serão boas para você". 

Após ouvir tudo com uma expressão séria, Fátima conseguiu relaxar e declarou: “Que ótimo, cartinha! Muito obrigada! Estava até suando, porque, depois do diabo do ano passado, fiquei bem preocupada, mas que bom"

Vale lembrar que Fátima Bernardes curtiu o réveillon longe do Brasil. Ela viajou com o namorado, o político Túlio Gadelha, para Lisboa, em Portugal. Os dois passaram a meia-noite em um show ao ar livre.