Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes faz cara de nojinho ao descobrir lista dos famosos que não tomam banho: "A vida é deles"

Reação bem sincera da apresentadora ao ouvir o relato bombou entre os telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes faz cara de nojinho ao descobrir lista dos famosos que não tomam banho: "A vida é deles" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes faz cara de nojinho ao descobrir lista dos famosos que não tomam banho: "A vida é deles" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes divertiu os telespectadores do Encontro nesta quarta-feira (11) ao ter uma reação bem sincera quando descobriu os hábitos pouco higiênicos de alguns famosos.

É que ela foi informada de que os astros gringos Mila Kunis e Ashton Kutcher contaram em um podcast que não tomam banho todos os dias. 

O casal, um dos queridinhos de Hollywood, afirmou que só lava as partes íntimas e as axilas e que só entra debaixo do chuveiro quando a sujeira é visível.

Ao ouvir o relato, a global fez cara de perplexa. "A vida deles, a regra deles", disse ela que deu um risinho nervoso claramente de desaprovação e "nojinho".

Compreensível, né?

Mais cedo,  Fátima Bernardesdeixou os telespectadores confusos ao começar o Encontro vestida de nada mais, nada menos que um cachorro-quente.

Acontece que a apresentadora recebeu Sidney Magal, o primeiro eliminado do The Masked Singer, e resolveu entrar no clima ao vestir a fantasia de dogão que o cantor utilizou durante o programa.

Veja: