Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre saída de Lair Rennó do Encontro

Apresentadora se pronuncia após dispensar jornalista de seu programa

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre saída de Lair Rennó do Encontro - Instagram
Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre saída de Lair Rennó do Encontro - Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre a saída de Lair Rennó do programa Encontro, da Globo.

Após a confirmação de que ele foi dispensado após 7 anos de trabalho, ela desejou boa sorte nos próximos passos dele.

“Depois de 7 anos de contato diário, eu tenho certeza que o Lair está pronto para novo desafios. Ele é um cara que canta, ele é um cara que conta piada, é um ótimo contador de histórias. Tem um jeito mineiro delicioso de conversar. Acho que ele vai em busca deste caminho. Que ele possa misturar toda a experiência do jornalista que ele é, mas hoje de uma maneira muito mais leve, acho que ele tem muito para passar”, disse ela ao site GShow.

O jornalista Lair Rennó também falou sobre sua saída. Ele contou que, agora, vai se dedicar ao espetáculo teatral Olá, Lair!, que volta aos palcos depois do carnaval de 2020 e não descarta a possibilidade de voltar à Globo no futuro.

“Estou pronto para novos desafios, talvez um projeto pensando em mim, mais personalizado. Este não é um caminho de despedida da Globo, é um momento de ‘até breve’. Estou saindo com as portas abertas, com o coração aberto pelo carinho que eu tenho pela emissora. Vou fazer deste momento uma boa notícia para uma janela maior se abrir”, disse ele.

ADEUS

O jornalista Lair Rennó foi dispensado do programa Encontro com Fátima Bernardes após 7 anos de trabalho. A confirmação da saída dele aconteceu nesta semana e a Globo confirmou que ele encerrou o contrato, mas fica na atração até o final de 2019.

Lair estava na Globo há 20 anos. Ele já foi apresentador do MGTV, do Bom Dia Minas e trabalhou no setor de jornalismo da GloboNews. “Após 20 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, sendo sete anos ao lado de Fátima Bernardes no Encontro, Lair Rennó se despede da Globo. No ar desde a estreia do matinal, em 2012, Lair permanece no programa até o final do ano”, informou a emissora em um comunicado.