Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fátima Bernardes explica porque não estará na vinheta da TV Globo: "Fiquei triste"

Fátima Bernardes matou a curiosidade dos fãs e explicou sua ausência na vinheta de fim de ano da emissora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes explica ausência na vinheta de fim de ano da TV Globo - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes explica ausência na vinheta de fim de ano da TV Globo - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes matou a curiosidade dos fãs e explicou porque não estará na vinheta de fim de ano da TV Globo.

Nesta quarta-feira (1), a comandante do Encontro revelou que acabou ficando de fora das gravações por conta da cirurgia que fez no ombro, no começo de outubro.

"Fiquei triste [em não participar]. É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas", comentou.

Mas vale lembrar que a jornalista não será o único grande nome fora do evento. Vários outros nomes históricos da emissora não vão aparecer.

Além de TiagoLeifert, que pediu demissão, atores como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e CamilaPitanga também ficaram de fora. Algumas estrelas do elenco de Pantanal como JulianaPaes e JesuitaBarbosa também não fizeram parte da vinheta porque estavam no interior.

EMPOLGADA!

Nova contratada da Globo, Larissa Manoela é só alegria e, nesta terça-feira (30), a musa decidiu dividir um pouco de seu sentimento com os seus seguidores.

É que a atriz e cantora fez sua primeira gravação da famosa vinheta de fim de ano da emissora carioca.