Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Detalhes

Fátima Bernardes exibe a decoração simples de seu camarim na Globo

Ela mostrou que seu camarim nos Estúdios Globo é sem luxo; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 09h13 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes publica foto raríssima de seu camarim na Globo - Reprodução
Fátima Bernardes publica foto raríssima de seu camarim na Globo - Reprodução

De volta de uma pequena folga, a apresentadora Fátima Bernardes exibiu nesta segunda-feira (2) detalhes de seu camarim na TV Globo.

Minutos antes de entrar no ar, a atriz global posou prontinha para o Encontro no espaço que é dela nos bastidores dos Estúdios Globo. "E aí, vamos nos encontrar? Tô te esperando às 10:30", convidou ela.

Na decoração do espaço é possível ver uma pintura com o rosto da global, flores exóticas, uma miniatura de bailarina e um porta-retrato com uma foto da apresentadora - tudo compondo um visual simples, a cara de Fátima.

FOLGUINHA

Na última semana, a apresentadora se ausentou de sua atração para uma viagem ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique dos passaportes com o eleito: "Na alegria ou na tristeza. No trabalho ou no lazer. No Brasil ou no exterior. Sempre juntos", disse ela.

Mas, se engana quem pensa que será uma viagem apenas para relaxar! O deputado federal revelou que, na verdade, a comandante do Encontro adiantou uma semana das férias para acompanhá-lo em uma viagem a trabalho.