Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim

Fátima Bernardes é cortada do 'Encontro' e Globo define substituta

Desentendimento entre Fátima Bernardes e a Globo pode tirá-la do programa que criou; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é cortada do 'Encontro' e Globo define substituta - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes é cortada do 'Encontro' e Globo define substituta - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes pode perder o posto na Globo.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, no A Tarde é Sua, o mal estar causado pela exigência da jornalista em tirar férias em dezembro gerou uma crise interna tão grande que ela deve ser substituída no comando do Encontro.

De acordo com as informações, a emissora já está decidida a retirar Fátima Bernardes do programa diário e ainda não há um destino definido para a ex-mulher de William Bonner.

O que a Globo já tem é a substituta dela. Patrícia Poeta deve assumir o programa. Acostumada à tarefa, foi ela que cobriu a licença da titular quando ela se ausentou para uma cirurgia.

ENTENDA A CONFUSÃO

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do Ig, um executivo chegou a ir ao estúdio após um desentendimento relacionado às férias da apresentadora. Ele se reuniu a portas fechadas com a titular da atração.

O jornalista conta que o desentendimento aconteceu porque Fátima Bernardes comunicou que entrará em férias a partir do dia 6 de dezembro, como já estava previsto anteriormente. Só que ela ficou fora do programa em licença médica por mais de um mês após operar o ombro. 

A produção da Globo teria organizado um esquema para que a apresentadora gravasse nas tardes dos dias 6 de dezembro até o dia 10 os programas que vão ao ar nos dias 27, 28, 29, 30, 31. Assim, nenhum funcionário precisaria trabalhar no período entre o Natal e o Ano Novo. A apresentadora, porém, bateu o pé e disse que se ausenta a partir da próxima semana.