Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É O AMOR!

Fátima Bernardes divide clique mascarada com Túlio Gadêlha e celebra Dia dos Namorados com declaração: “Parceria”

Em clima de romance, casal protagoniza cenas apaixonantes nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes divide clique mascarada com Túlio Gadêlha e celebra Dia dos Namorados com declaração: “Parceria” - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes divide clique mascarada com Túlio Gadêlha e celebra Dia dos Namorados com declaração: “Parceria” - Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes celebrou o Dia dos Namorados neste sábado (12) com uma super homenagem a Túlio Gadêlha.

Em publicação nas redes sociais ela tratou de fazer uma declaração de amor ao dividir momentos apaixonantes ao lado do amado.

"Feliz dia dos namorados pra quem encontrou no outro/a um motivo a mais pra sorrir. Pra quem encontrou no outro/a parceria pra dividir os dias bons, mas também pra enfrentar esses tempos difíceis”, escreveu ela.

Mas, não finalizou por aí. “Eu agradeço a Deus por esse encontro com você, meu power ranger rosa. Te amo", acrescentou a apresentadora.

MANDOU O RECADO!

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu encerrar o Encontro desta sexta-feira (11) de uma maneira bastante inesperada.

Ao vivo, ela fez questão de colocar sua máscara como forma de protesto às falas do presidente Jair Bolsonaroe relembrou os telespectadores sobre a importância do acessório.

"Quero deixar um recado para você se cuidar, vem aí o fim de semana. Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade, use máscara. Todos os dias eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho que você vê, mas quando eu saio daqui, eu coloco a máscara," começou afirmando.