Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Fátima Bernardes desabafa no 'Encontro' e vai às lágrimas: "Vou pegar esse momento e guardar"

Quebrou o protocolo: apresentadora realizou sonho de fã idosa e não conseguiu segurar a emoção

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes vai às lágrimas no Encontro e faz desabafo: "Os dias passam e a gente não consegue perceber" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes vai às lágrimas no Encontro e faz desabafo: "Os dias passam e a gente não consegue perceber" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes foi às lágrimas no Encontro desta sexta-feira (1) ao receber no palco uma fã muito especial.

No Dia do Idoso, a global realizou o sonho de Eliana, que disse que queria conhecer pessoalmente a apresentadora. "Ela passa uma coisa tão boa pra gente", disse em uma entrevista com a equipe de reportagem da atração.

A produção então atendeu o desejo da ex-empregada doméstica e levou a senhora ao palco do Encontro onde foi entrevistada e realizou outro sonho de uma vida: dançar um samba de gafieira com Carlinhos de Jesus.

Emocionada, Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção ao presenciar a realização do sonho de Dona Eliana.

"Quando a gente vê um momento de tristeza, é muito fácil identificar. Os dias passam e a gente não consegue perceber os momentos de felicidade, que existem. Nesse momento, eu senti que eu estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade, foi a minha. De estar testemunhando um momento de plena felicidade. É bom a gente valorizar, pegar esse momento e guardar porque eles ajudam a gente", declarou. 

Veja:

SEMANA DE EMOÇÕES

O cantor e ator Sérgio Lorozacomoveu os fãs ao fazer um desabafo no Encontro desta quarta-feira (29) ao falar sobre representatividade. Ele já havia tocado no tema quando deixou o The Masked Singer.

"Tem vários motivos que fazem eu me emocionar. Sou muito sensível, principalmente de manhã. Essa responsa que caiu no meu colo, nunca me achei capacitado para isso", começou ele.