Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Fátima Bernardes dá opinião firme ao comparar comportamento de Bolsonaro e Papa Francisco: "Equivocados"

Durante o 'Encontro', ela fez alerta e criticou tanto o presidente como o líder da Igreja Católico

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes dá opinião firme ao comparar comportamento de Bolsonaro e Papa Francisco: "Equivocados" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes dá opinião firme ao comparar comportamento de Bolsonaro e Papa Francisco: "Equivocados" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes deu uma opinião contundente no Encontro desta quarta-feira (23). É que nesta manhã o presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo do Papa Francisco sem máscara.

Ele estava ao redor de fiéis e de sua equipe sem proteção.

Durante seu programa, a apresentadora relembrou que ambos estão equivocados.

"É importante dizer que tanto o presidente Jair Bolsonaro, quanto o papa Francisco estão errados e equivocados", afirmou ela que defendeu o uso responsável das máscaras de proteção.

Fátima Bernardes lembrou que a questão é educativa e que muitos países usam sem reclamar o equipamento que diminui a proliferação do vírus. 

"Por que a gente se contamina tanto? Porque a gente não usa a máscara corretamente. [...] Não é só a vacina. Ela é muito importante e vai ajudar demais, mas a gente precisa fazer a nossa parte usando a máscara corretamente. Então, nesse caso, tanto o papa, quanto o presidente Jair Bolsonaro estão equivocados", disparou ela.

RECADO

Nesta segunda-feira (21), foi a vez de Fátima Bernardeshomenagear o amigo e revelou ao vivo durante o Encontro que o apresentador lhe ajudou durante a transição do jornalismo ao entretenimento

"Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!."