Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Fátima Bernardes coloca sua máscara ao vivo e manda recado para autoridades: "Por amor ao próximo"

Apresentadora relembrou os fãs sobre a importância do uso de máscaras e deixou aquela alfinetada

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2021, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes deixa alfinetada após polêmica sobre uso de máscara - Arquivo Pessoal
Fátima Bernardes deixa alfinetada após polêmica sobre uso de máscara - Arquivo Pessoal

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu encerrar o Encontro desta sexta-feira (11) de uma maneira bastante inesperada.

Ao vivo, ela fez questão de colocar sua máscara como forma de protesto às falas do presidente Jair Bolsonaroe relembrou os telespectadores sobre a importância do acessório.

"Quero deixar um recado para você se cuidar, vem aí o fim de semana. Se cuide com responsabilidade, aproveite com responsabilidade, use máscara. Todos os dias eu estou aqui sem máscara nesse pedacinho que você vê, mas quando eu saio daqui, eu coloco a máscara," começou afirmando.

Fátima também comentou sobre a empatia em tempos de pandemia e pontuou: "Porque é uma forma de me proteger, mas também é uma forma de eu proteger o outro. Caso eu venha a me contaminar, eu não vou querer que uma pessoa querida, amada, fique doente, e mesmo uma pessoa que eu não conheça."

Sem citar o nome do presidente, a apresentadora finalizou: "Por responsabilidade, por amor ao outro, a nós mesmos, a nossa família, aos nossos amigos e a quem a gente não conhece, use máscara para se proteger." 

RECADO DO NAMORADO

Às vésperas do Dia dos Namorados, o deputado Túlio Gadêlha protagonizou um momento sincerão durante o Encontro desta sexta-feira (11). É que ele se declarou para a namorada, Fátima Bernardes.