Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB22

Fátima Bernardes coloca panos quentes após acusações da torcida de Arthur: "Um único dia"

Em desabafo no 'Encontro', Fátima Bernardes coloca panos quentes após ser acusada de prejudicar Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 11h35

Fátima Bernardes coloca panos quentes em acusações da torcida de Arthur: "A gente entende" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes coloca panos quentes em acusações da torcida de Arthur: "A gente entende" - Reprodução/TV Globo

Com classe, a apresentadora Fátima Bernardes mandou um recado e colocou panos quentes em acusações que sofreu da torcida de Arthur Aguiar durante o BBB22.

Nesta sexta-feira (29), ela recebeu Tadeu Schmidt no palco do Encontro. Na conversa, ele contou que a paixão das torcidas foi um dos destaques da edição e que muitos ficaram procurando qualquer buraco em seus discursos para implicar.

"Eu procuro entender, o pessoal fica apaixonado, enlouquecido", disse ele.

Foi então que a apresentadora pediu a palavra e rebateu críticas que sofreu. "Eu entendo, por exemplo, a gente tem as hashtags aqui, colocava o nome de vocês. Um único dia não tinha o nome do Arthur, por exemplo. E aí parecia que a gente tinha tirado", disse ela.

A global então encerrou a polêmica.  "A gente entende, sabe que o torcedor é isso. Se naquele dia a hashtag não subiu com força, eles ficam assim. Cada um tá torcendo pelo seu e todos acham injusto, o percentual alto, que não valeu", declarou.

RECADO

Na noite da última quinta-feira (28), o advogado Diogo Mussi voltou às redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de seu irmão, Rodrigo Mussi, e dessa vez com uma surpresa: pela primeira vez desde a internação, o ex-BBB mandou um recado aos fãs.

Agora mais lúcido e em processo de reabilitação, o gerente comercial relatou o processo difícil de recuperação, mas não deixou de demonstrar esperança.

"Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", disse ele.