Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUERIDÍSSIMA

Fátima Bernardes cobre ex-BBB Juliette de elogios após participação no 'Encontro': "Uma pessoa de verdade"

Vencedora do BBB21 estava presente no programa desta sexta-feira e deixou a apresentadora encantada; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes cobre ex-BBB Juliette de elogios após participação no 'Encontro': "Uma pessoa de verdade" - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes cobre ex-BBB Juliette de elogios após participação no 'Encontro': "Uma pessoa de verdade" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire recebeu uma série de elogios de Fátima Bernardes nesta sexta-feira (2).

Isso porque a vencedora do BBB21 esteve presente no 'Encontro' desta manhã. Nas redes sociais, a jornalista publicou um clique para lá de especial com a paraibana e a cobriu de palavras bonitas. 

"Enfim rolou o Fatiette no 'Encontro' e foi muito legal", começou a comunicadora. "Consegui ver uma pessoa de verdade. Que você, Juliette, continue assim: consciente, empática e inspirando tanta gente a ser como é". 

Nos comentários, os fãs se derreteram com a homenagem da apresentadora e aproveitaram para elogiar as duas musas. "Foi lindo, foi emocionante, enfim o encontro mais esperado", escreveu uma. "Mulheres fortíssimas", digitou mais um. 

ESCLARECEU

A apresentadora Fátima Bernardes se desculpou no Encontro desta sexta-feira (2) após ser vítima de críticas ao fazer uma colocação equivocada durante o seu programa.

Ela se confundiu ao explicar a definição de uma travesti.