Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emocionada

Fátima Bernardes chora ao vivo no 'Encontro' e desabafa: "Não é despedida"

No penúltimo dia de 'Encontro', Fátima Bernardes não se segura e chora ao vivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes chora ao vivo no 'Encontro' e desabafa - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes chora ao vivo no 'Encontro' e desabafa - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes não conseguiu segurar a emoção durante o Encontro desta quinta-feira (30).

Durante a atração, a estrela assistiu a depoimentos de grandes nomes da emissora, incluindo Dira Paes, Marcos Caruso e Luciano Huck, e não resistiu às lágrimas.

"Eu falei que não ia chorar em nenhum programa", confessou, afirmando que traiu a própria promessa. Ela deixa o Encontro nesta sexta-feira (01), após pouco mais de dez anos.

Ela analisa o fim do tempo à frente do programa: "Não é uma despedida, é um encaminhamento desse filho pra outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo, com novos colegas que vão conduzir muito bem". Confira:

PARTICIPAÇÃO DE DAN STULBACH

O ator Dan Stulbach deixou Fátima Bernardes estarrecida no Encontro desta quinta-feira (30) ao rasgar elogios ao programa que ela comandou por dez anos na Globo.

Ele lembrou que a atração sempre deu visibilidade para os problemas brasileiros. 

"Este espaço aqui, o Encontro, nunca foi o espaço do fácil, da confirmação do discurso, ele foi um espaço de provocação, do colocar-se na frente do outro. E isso é digno de parabéns", declarou ele.

Comovida, a apresentadora agradeceu os elogios e seguiu ouvindo a fala potente do colega. 

"O espaço que quer um país melhor. Queremos um país melhor, queremos falar do que não está bom. E aí naturalmente tem as respostas contrárias, violentas e absurdas que vem das pessoas que querem que tudo se mantenha como está sempre. E aqui não. E eu sempre admirei o programa, de fazer parte dessa ideia de mudança, dessa provocação", declarou ele.