Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA FASE

Fátima Bernardes celebra nova fase apresentando o The Voice: "Muito feliz"

Fora do Encontro, Fátima Bernardes celebra novo momento comandando o programa musical

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes celebra nova fase apresentando o The Voice: "Muito feliz" - Reprodução/TV Cultura/Twitter
Fátima Bernardes celebra nova fase apresentando o The Voice: "Muito feliz" - Reprodução/TV Cultura/Twitter

A nova temporada de The Voice Brasil chega no dia 15 de novembro com várias novidades.

Além de ter agora Fátima Bernardes, que recentemente deixou o Encontro, no comando do programa, Thaís Fersoza assume a apresentação nos bastidores.

Também terá uma mudança entre os técnicos da atração. Além de Iza, Lulu Santos e Michel Teló, entra Gaby Amarantos, que substitui Carlinhos Brown. A cantora já tinha tinha sido técnica assistente de Lulu Santos na fase de batalhas em 2013 e foi técnica do The Voice Kids em 2021.

Em entrevista ao Gshow, Fátima Bernardes se mostrou empolgada em apresentar o programa: "Estou muito animada e ansiosa pelo início dessa minha primeira temporada no 'The Voice Brasil'. Um programa que já mora no coração dos brasileiros. Muito feliz também de estar novamente ao lado de Gaby Amarantos, IZA, Lulu Santos e Michel Teló com os quais tive muitos Encontros. E de ter a também querida Thaís Fersoza nessa nova fase. Vamos todos, no palco e em casa, nos emocionar muito".

Thaís Fersoza também celebrou o novo momento: "Estou muito feliz, me sentindo muito honrada. Para mim foi muito especial voltar à Globo, uma emissora que sempre me acolheu com o maior carinho como atriz e, agora, como apresentadora, desta vez em um horário diferente, em dias diferentes e com um novo público".

APOIO

O apresentador Manoel Soares fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (2) ao repercutir um momento muito forte que aconteceu durante o Encontro. 

Ao vivo, uma senhora chorou ao lembrar da quantidade de vezes em que foi vítima do racismo.

Ele compartilhou nas redes sociais o vídeo do momento e propôs uma reflexão contundente sobre o assunto. Para ele, é preciso que todos se envolvam. 

Siga a Contigo! no Instagram