Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Fátima Bernardes cai no choro ao lembrar culpa após mensagem da filha: "Podia mais"

Mãezona, Fátima Bernardes não se segura e cai no choro ao vivo no 'Encontro'; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes cai no choro com surpresa da filha no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes cai no choro com surpresa da filha no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes ficou emocionada ao receber uma homenagem dos filhos nesta sexta-feira (06).

Em um Encontro especial de Dia das Mães, a famosa não conseguiu conter as lágrimas ao encontrar a filha, Beatriz Bonemer, com um buquê e um recado dos trigêmeos. Ao ver a herdeira, Fátima já se empolgou: "A Bia!".

Emocionada com a homenagem, ela leu o recado no bilhete em voz alta com a voz embargada. Depois, ela revelou que sempre foi a mãe chorona: "Eram três, né".

Bia ainda revelou como foi a infância com dois pais extremamente ocupados: "Na minha memória, não foi uma coisa distante. Eu lembro dela ter muito trabalho sempre, só que ela sempre foi muito presente também. Ela ia nas apresentações da escola, nunca deixou de ir".

Fátima comenta, ainda chorando: "A gente tentou fazer da melhor maneira que desse. A gente sempre fica com uma sensação que podia ser mais". Beatriz é irmã gêmea de Laura e Vinícius, frutos do casamento com William Bonner. Confira:

RESPONDEU SONIA ABRÃO

Parece que Fátima Bernardes não ligou nem um pouco para as criticas que recebeu de Sonia Abrão durante o 'A Tarde É Sua' desta quarta-feira (04). Sem papas na língua, a jornalista detonou a postura da global em seus últimos dias à frente do 'Encontro' e deu o que falar.

Em resumo, a apresentadora aproveitou o matinal para frisar sobre a forma como ela idealizou o projeto, que está no ar há quase dez anos. Após sua saída, Patrícia Poeta comandará a atração, e vem causando um grande bafafá nos bastidores do canal por querer mudar o nome do no programa.