Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇA

Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro após 10 anos: "Grande mudança"

Fátima Bernardes anuncia que vai deixar o Encontro e revela quais são seus próximos passos; descubra quem vai assumir o programa

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro após 10 anos: "Grande mudança" - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes anuncia saída do Encontro após 10 anos: "Grande mudança" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes anunciou oficialmente a sua saída do Encontro nesta quarta-feira (13) após 10 anos comandando o programa.

Nas redes sociais ela contou a novidade: quem assume o programa todas as manhãs a a partir de outubro é Patrícia Poeta. A jornalista continua na Globo e vai apresentar o The Voice Brasil.

Em seu perfil nas redes sociais, ela contou a novidade e se mostrou muito alegre com a nova fase.

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil. A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", revelou ela.

BILINGUE

A apresentadora Fátima Bernardes encarou um perrengue no Encontro desta sexta-feira (08) e se saiu muito bem.

Ao receber a banda The Manhattans no programa, a global teve de se virar ao vivo quando aconteceu um problema com a tradução simultânea. Cheia de jogo de cintura, ela conseguiu improvisar e conversou em inglês mesmo.

O erro técnico é que a banda ficou sem ouvir o que o tradutor dizia, então Fátima assumiu o papel. Para o público, ela mostrou desenvoltura e se deu bem.

Siga a Contigo! no Instagram