Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Verdades

Fátima Bernardes alfineta "viúvos" da 'TV Globinho' ao vivo: "Você não via"

Sincerona! Fátima Bernardes alfineta "viúvos" que não superam fim da 'TV Globinho'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes alfineta viúvos da 'TV Globinho' ao vivo - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes alfineta viúvos da 'TV Globinho' ao vivo - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes soltou o verbo ao ser questionada sobre o fim da TV Globinho no Encontro desta terça-feira (03).

Em uma entrevista com o humorista Paulo Vieira, a global tocou no assunto que a persegue desde a estreia do programa matinal, que acabou com a atração infantil. "A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra eles pararem de assistir desenho e ir estudar?", perguntou o ator, referindo-se aos trigêmeos de Fátima e William Bonner.

"Eu respondo da TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo", disparou a famosa, bem-humorada.

Ela prossegue, afiada: "Às vezes tem uma pessoa de 30 anos que chega pra mim: 'E a TV Globinho?'. Eu falo: 'pelo amor de Deus, né?'. Você não via mais TV Globinho há dez anos". O Encontro estreou em junho de 2012 e colocou um fim ao quadro de desenhos da emissora, que durou 15 anos. Confira o momento sincerão de Fátima:

FELIZ NA GLOBO?

O humorista Paulo Vieira mostrou personalidade no Encontro desta terça-feira (3) ao questionar Fátima Bernardes sobre sua "felicidade" na TV Globo.

Ele improvisou um Big Terapia, quadro que comandou no BBB22, e quis saber se a apresentadora está feliz em sua nova fase na emissora. "O RH pediu pra te perguntar: numa escala de alegria, como funcionária Globo. Como tu tá? Ligando pro streaming ou Marcos Mion?", declarou ele. 

Ela então fez questão de dizer que está animada. "Eu tô chegando no Mion", avisou ela que foi interrompida pelo humorista. "Mas ninguém tá no mesmo nível, porque a alegria dele não é de contratado, é de resgatado", completou provocando risos da plateia.