Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fãs reagem após Brunna Gonçalves fazer revelação sobre Ludmilla: "Desumano"

No 'Mais Você', Brunna Gonçalves surpreende ao fazer revelação sobre Ludmilla após sua saída do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs reagem após Brunna Gonçalves fazer revelação sobre Ludmilla: "Desumano" - Reprodução/TV Globo
Fãs reagem após Brunna Gonçalves fazer revelação sobre Ludmilla: "Desumano" - Reprodução/TV Globo

A dançarina Brunna Gonçalves surpreendeu os fãs ao contar no Mais Você desta quarta-feira (23) que só vai encontrar a esposa Ludmilla no final de semana.

Questionada pelos apresentadores Fabricio Battaglini e Thalita Morete, ela disse que por culpa dos compromissos profissionais das duas, o encontro pessoalmente só vai rolar daqui dois dias.

"A gente falou rapidinho só por chamada de vídeo, mas só vamos nos encontrar na sexta-feira", afirmou ela visivelmente chateada com a situação.

Nas redes sociais, o público lamentou e reclamou da situação. "A Brunna falou que só vai poder se encontrar com a Ludmilla na sexta-feira e que elas já se falaram por telefone", lamentou um. "Desumano", acrescentou outro. "Eu vou infartar de ansiedade", declarou outro.

PÉ NO CHÃO

Também no programa, a dançarina mostrou personalidade e negou que esperava ser salva pelos fãs da esposa, a cantora Ludmilla. Questionada por Fabrício Battaglini se imaginou que ia durar mais na casa por ser uma pessoa famosa aqui fora e com milhões de seguidores, ela reagiu.

"Não, eu sempre tive meu pé no chão, não me segurava nisso porque eu sei que é um público diferente. Por mais que eu tivesse milhões de seguidores, isso não quer dizer nada", disse ela.

Veja:

COMO ASSIM? 

O ator Arthur Aguiar fez um desabafo bem sincero sobre sua vida sexual na casa do BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (23), ele disse que conversou com a esposa Maíra Cardi sobre o longo período que poderia passar sem relações íntimas.

"UMA DAS TRÊS"

Preocupada com o jogo após a saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon acabou falando demais e entregou os possíveis votos do seu affair Paulo André.Enquanto conversava com Laís, Eslovênia e Larissa na academia, ela entregou que o atleta têm três sisters em mente.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon