Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / NA TV

Fãs ficam em choque após Fernanda Lima revelar que Rodrigo Hilbert construiu capela para casamento: "Humilhação"

Em aparição no Fantástico, apresentadora revelou que ela se casou após 19 anos de união com o bonitão

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 08h25

Fãs ficam em choque após Fernanda Lima revelar que Rodrigo Hilbert construiu capela para casamento: "Humilhação"
Fãs ficam em choque após Fernanda Lima revelar que Rodrigo Hilbert construiu capela para casamento: "Humilhação" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fernanda Lima pegou os fãs de surpresa neste domingo (11) ao contar que se casou durante a pandemia em uma capela construída pelo marido, Rodrigo Hilbert.

No Fantástico, os dois anunciaram a estreia do programa que eles vão dividir no canal a cabo GNT. Com estreia prevista para o dia 15 de abril, o Bem Juntinhos vai mostrar em detalhes o casamento que celebrou os 19 anos em que eles estão juntos.

"Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela...", declarou ela que ainda afirmou que a ideia surgiu durante o período em que eles precisaram ficar isolados. "Naquela quarentena maluca, ano passado, eu comecei a pensar a pensar na ideia de fazer uma celebração para comemorar tudo", esclareceu.

Nas redes sociais, o fato do apresentador ter construído até a capela em que se casou com a amada gerou muitas reações divertidas. Veja abaixo: 

HISTÓRIA DO CASAL

A apresentadora Fernanda Lima revelou uma história desconhecida sobre seu primeiro flerte com Rodrigo Hilbert. Segundo ela, os dois se encontraram no aniversário de um amigo em comum, o diretor e roteirista Antonio Amâncio.

A global conta que os dois ainda enfrentaram um empecilho: a presença do ator Gabriel Louchard

"Tinha um aluno do Antonio que era mágico. O Louchard. Esse menino era uma criança e ficou fazendo mágica ali na beira da praia para a gente. Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: "Caraca... Esse cara não vai embora?" Ele não ia, não ia, não ia. Tanto ele não ia, a gente estava sentado na areia, e o Rodrigo começou a caminhar e foi me cercando com os pés. Como se dissesse assim: 'Vamos seguir na mágica mas estamos quase encaminhados", contou ela provocando risos das convidadas.