Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fãs defendem quadro de namoro com Gil do Vigor no 'Mais Você': "Se fosse hétero podia?"

Fãs defendem quadro de namoro estrelado pelo ex-BBB nas manhãs da Globo

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs saem em defesa de namoro com Gil do Vigor no 'Mais Você': "Se fosse hétero podia?" - Reprodução/TV Globo
Fãs saem em defesa de namoro com Gil do Vigor no 'Mais Você': "Se fosse hétero podia?" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Gil do Vigor divertiu os fãs na manhã desta quarta-feira (11) ao participar de um quadro de namoro no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

A ousadia do programa que decidiu colocar um homem abertamente gay para encontrar um namorado em rede nacional rendeu elogios nas redes sociais.

"O maior programa feminino da TV aberta, com uma apresentadora adorada por nossas avós e mães, está exibindo um quadro de namoro entre homens gays durante o café da manhã da família brasileira. Obrigado pelos mimos", comemorou um.

Houve também quem se divertisse com a situação e fizesse piada. "A Globo arrumando macho pra outro macho em plena 9h da manhã em um programa aberto pra todas as idades", comemorou outro.

A desenvoltura de Gil do Vigor também rendeu elogios.  "Gil do Vigor é sensacional! Consegue colocar nas manhãs da maior emissora da TV brasileira um quadro para procurar um namorado. Viva o amor!", disse outro. Aos críticos, um telespectador mandou um recado. "Algumas pessoas criticando um quadro pra namoro gay na TV, se fosse hétero podia? Bando de sem noção, O amor sempre vence, que o Gil encontre seu amor verdadeiro. Tô na torcida", declarou. 

Veja:

GENTE?

Recentemente, Gil do Vigor se explicou após fazer críticas contra o BBB22 no Mais Você. Ele insinuou no programa que o Paredão falso não tem mais função para o jogo. Após a grande repercussão de suas declarações, ele deu mais detalhes sobre o seu ponto de vista.

“Gente, apenas para deixar claro, a PRODUÇÃO foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurdo de incrível mas meu ponto foi o time, independente de quem fosse escolhido não surtiria tanto efeito, pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!”.