Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Despedida

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato com recados na web

Após confirmação da morte, famosos se despedem de Gugu Liberato com mensagens na web

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 20h37 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato - Reprodução
Gugu Liberato - Reprodução

A morte do apresentador Gugu Liberato chocou a todos e foi sentida por fãs e amigos famosos.

Logo após a confirmação da morte, vários famosos começaram a escrever mensagens de despedida na web. Fátima Bernardes, Luiz Bacci e mais artistas se despediram do comunicador com recados carinhosos. Confira:

Fátima Bernardes - Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos.

Luiz Bacci - Vai em paz, meu amigo querido, um grande artista nunca morre, seu legado é eterno.

Luis Ricardo - Por tudo o que vivi ao seu lado durante esses 37 anos só posso deixar um sentimento... Saudade! Meu amigo, que Deus te receba de braços abertos! 

Fabiola Reipert - Gugu, você vai fazer falta! Descanse em paz. Muito triste.

Zilu Camargo - É dessa forma que lembrarei eternamente de você! Nossos encontros foram marcados com intensas alegrias, e diante da minha incredulidade, me resta orar e guardar seu sorriso no melhor lugar das minhas lembranças! Estou profundamente abalada -e em choque- com sua partida tão repentina, meu querido amigo @guguliberato! Peço à Deus que te acolha e te receba com o melhor abraço... assim como você sempre nos acolhia! Deixo aqui meus sentimentos mais profundos aos familiares, especialmente à Rose e aos filhos! Descanse em paz, meu amigo... nos braços do Pai! Seu legado jamais será esquecido, pois foi cumprido com maestria!

Otaviano Costa - Que tristeza. Infelizmente @guguliberato nos deixou. Força e muita fé a sua família, amigos e fãs. Que Deus o receba em seu colo e o cubra com seu manto sagrado da paz. 

Cristina Rocha - Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que nosso querido GUGU se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade. O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz.

Fernanda Souza - Que Deus conforte o coração da família e amigos! Em oração por todos nesse momento tão difícil! Descanse em paz e obrigada por toda alegria que você nos deu...

Luciano Huck - Va em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso.

Marcelo Serrado - Toda minha oração de amor aos amigos , admiradores e familiares ! A vida é um fio mesmo !!!! Gugu sempre foi um querido no começo da minha carreira , sempre me tratou com muito carinho ! Uma perda para todos os Brasileiros !

Latino - Triste demais com a confirmação real que o nosso queridíssimo Gugu faleceu. Foram mais de 60 aparições nos seus programas, entre eles a famosa Banheira do Gugu, Sabadão sertanejo e Domingo Legal. Que Deus conforte o coração dos seus familiares. Gratidão por tudo que vc fez por mim cara. Perdi um grande amigo!

Flávia Alessandra - Quanta tristeza...que perda para todos nós. Vá em paz Gugu Liberato. E que Deus conforte o coração de sua esposa e seus três filhos. Você deixou uma linda história.

Boninho - Fica aqui minha homenagem a esse grande showman. Que nos alegrou durante muitos sábados. Viva a noite!! Divertido, feliz. A TV Brasileira perde muito cedo um ícone da nossa história. Gugu, agora é hora de fazer o seu show no céu!!! Que sua família fique em paz.

Felipe Andreoli - Pra quem nasceu nos anos 80, assim como eu, pôde acompanhar bem a trajetória do Gugu na TV. Lembro das noites de sábado acordado vendo Viva a Noite. 
Ou a banheira do Gugu, que hoje seria inimaginável, ou o Taxi Gugu, o Pintinho Amarelinho, a junção de Van Damme e Gretchen...a gente lembra muita coisa e vai sempre lembrar.
Um grande comunicador, um colega, partir desta maneira só nos faz refletir, pensar como a vida é efêmera e como devemos aproveitar e agradecer a cada dia que vivemos.
Muita força e luz pra família. Vai na paz, Gugu.

Ludmilla - A vida é um sopro, e nós só estamos de passagem, do nada somos pegos de surpresa, por isso não deixem de dizer um eu te amo pra quem vocês amam, amanhã pode ser tarde, gugu fez seu papel e muito bem feito, vai deixar muitas saudades e lembranças incríveis por aqui, que Deus o tenha em seus braços, e meus sentimentos à família