Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Família de Jô Soares esclarece que causa da morte não será revelada: "Ele pediu"

Família de Jô Soares esclarece detalhes; médicos que atenderam o humorista também não vão dar entrevistas

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 05/08/2022, às 10h48

Família de Jô Soares esclarece que causa da morte não será revelada: "Ele pediu" - Reprodução/TV Globo
Família de Jô Soares esclarece que causa da morte não será revelada: "Ele pediu" - Reprodução/TV Globo

A família de Jô Soares revelou que a causa da morte do apresentador não vai ser revelada. Ainda de acordo com os familiares, a decisão foi um pedido do próprio humorista.

Quem revelou a informação foi o repórter Tiago Scheuer, que entrou ao vivo no Encontro desta sexta-feira (5) para esclarecer a falta e informações. 

“Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso”, declarou ele.

O velório também não será aberto ao público. “A previsão é que no final da manhã hoje, o corpo de Jô Soares deixe o hospital Sírio Libanês para as cerimônias de despedida. Tanto o velório quanto o sepultamento do corpo de Jô devem ser restritos a amigos mais próximos e aos parentes desse artista multifacetado que a gente tanto assistiu”, informou o jornalista. 

EMOÇÃO!

A apresentadora Patrícia Poeta não conseguiu segurar a emoção ao protagonizar um momento comovente nesta sexta-feira (5) no Encontro.

Ela abriu o programa prestando uma homenagem para Jô Soares, que faleceu aos 84 anos nesta madrugada. Comovida, ela exaltou o talento e a importância do ícone. 

Gustavo Assumpção

GUSTAVO ASSUMPÇÃO é editor do site de CONTIGO! desde 2018. É formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina/UEL e possui mestrado pela Universidade de São Paulo/USP. Escreve sobre novelas, televisão e celebridades.