Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Emoção! Família de Eva Wilma realiza Missa de Sétimo Dia da artista: ''Ela deixou um legado''

Cerimônia ocorreu na Paróquia Nossa Senhora do Brasil; atriz faleceu no último sábado após luta contra o câncer

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Eva Wilma celebra Missa de Sétimo Dia da atriz - Youtube
Família de Eva Wilma celebra Missa de Sétimo Dia da atriz - Youtube

Nesta sexta-feira (21), a família de Eva Wilma, que faleceu aos 87 anos após uma árdua luta contra um câncer de ovário, realizou a missa de sétimo dia da atriz.

A cerimônia, que ocorreu na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, foi transmitida nos perfis das redes sociais da própria igreja e gerou muita emoção entre amigos e familiares.

Gabriela, neta da atriz, fez uma linda homenagem à avó no fim da missa: "Em nome da minha família, venho deixar uma mensagem nesse momento tão importante. A despedida é difícil, fica uma saudade gigante. Falei isso para ela e falei que ela viverá para sempre em mim, em cada membro da nossa família e em todos nós que tivemos o prazer de conhecê-la”, iniciou ela.

“Ela deixa um legado eterno, será lembrada para sempre. Cumpriu honrosamente todas as funções: foi mãe, filha, esposa, madrasta, tia, chefinha, foi Ruth, Raquel, entre tantas personagens", disse Gabriela, que finalizou lendo o textoA Morte Não É Nada, de Santo Agostinho. "Uma salva de palmas para ela", pediu.

A artista deixou dois filhos: Vivien Riefle Buckup e John Herbert Riefle Buckup, e cinco netos: Miguel e Mateus, filhos de Vivien, e Gabriela, Francisco e Vitorio, filhos de John.

NÃO RESISTIU 

Eva Wilma faleceu no último sábado (15). Uma das mais respeitadas profissionais de sua geração, ela não resistiu às complicações de um câncer no ovário.

Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, há algumas semanas. De início, a atriz tratava de problemas cardíacos e renais, mas descobriu a doença no início do mês.

Veja: