Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Adeus

Família Abravanel se despede de Gugu Liberato: ''Marcou nossa história''

Filhas de Silvio Santos disseram adeus ao apresentador após morte repentina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2019, às 08h19 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Abravanel se despede de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Família Abravanel se despede de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Gugu Liberato é praticamente da família de Silvio Santos e isso ficou claro com as homenagens dos parentes do chefão do SBT.

Patricia Abravanel, uma das filhas de Silvio, escreveu relembrando a trajetória de Gugu. "Viva a Noite! Viva! Viva! Viva! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia. 'Os pensamentos de Deus são maiores que os nossos e seus caminhos melhores'(Is.55). Nos resta acreditar que está em paz, feliz, sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente", publicou, junto com algumas fotos ao lado do apresentador que marcou a história da emissora.

Silvia Abravanel, outra filha, também emocionou na despedida, com um textão. "A vida é um sopro, um piscar de olhos, um apagar de luzes um fechar de cortinas... Tudo muito rápido sem quê tenhamos tempo pra pensar se quer no que aconteceu. Julgamos, somos julgados, evitamos pessoas, somos evitados, amamos, odiamos com a mesma intensidade, machucamos, ferimos por nada absolutamente nada, por qualquer besteira às vezes nem medimos consequências e quando nos damos conta, bam, já pode ser tarde muito tarde mesmo. Hoje perdemos um pai de família, um filho bondoso amoroso zeloso, um irmão, um amigo muito querido, um profissional de máxima excelência... Um ser humano de luz de humildade. Porém o céu ganhou uma constelação, recebido por Deus, pelos anjos e Nossa Senhora Aparecida. Augusto Liberato, Gugu, por você tenho gratidão pelo tempo que estivemos juntos profissionalmente com quem aprendi muito e também pela amizade carinho e respeito. Descanse em paz e tenhas certeza que você jamais será esquecido. Meus sentimentos à D Maria do Céu, Amandio, Aparecida, Rose, João Augusto, Marina, Sofia, força e paz".

Daniela Beyruti também apareceu para dizer adeus. "Nossa, que triste! Gugu, quanta coisa você fez. Marcou tanto a nossa história. Nem tenho o que dizer. Parte das minhas lembranças, parte das nossas vidas. Que triste essa notícia. Vá em paz e só temos a te agradecer por tudo que representou para todos nós", se emocionou.

ENCONTRO

A apresentadora Sonia Abrão revelou ao vivo no TV Fama desta sexta-feira (22) uma conversa recente que até então era mantida em segredo.

Após voltar de uma viagem pelo oriente, Gugu Liberato mandou fazer um presente para Silvio Santos e deixou na portaria da mansão do apresentador. "O Gugu trouxe da China uma miniatura que ele mandou fazer, de trinta centímetros do Silvio. E ele foi lá na casa do Silvio e deixou na portaria. Não queria entrar", disse.

Assim que recebeu o presente, Silvio Santos ligou imediatamente para Gugu. "Eles tiveram uma longa conversa, conversaram sobre tudo, os domingos, programação, um balanço profissional dos dois, dos dois como artistas e ídolos da TV brasileira", disse. Ao fim, eles combinaram um reencontro. "E no final eles acertaram um encontro que seria na volta [do Gugu] ao Brasil. Eles iriam conversar novamente. O que seria essa conversa ninguém vai saber", relatou ela.

Gugu Liberato teve morte encefálica após um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. A declaração da morte foi feita nesta sexta-feira (22) e a família decidiu doar todos os órgãos dele, que já era um pedido do apresentador em vida. 

Patricia Abravanel se despede de Gugu Liberato

Silvia Abravanel se despede de Gugu Liberato

Daniela Beyruti se despede de Gugu Liberato