Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SIMPLES ASSIM

Falta pouco! Globo bate o martelo e anuncia data do retorno de Angélica ao ar

Saiba em detalhes como será o Simples Assim, formado inédito comandado pela loira aos sábados

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 12h51 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo anuncia data da estreia do Simples Assim - TV Globo
TV Globo anuncia data da estreia do Simples Assim - TV Globo

A TV Globo bateu o martelo e anunciou nesta quinta-feira (10) que o novo programa comandado por Angélica nas tardes de sábado vai estrear exatamente daqui um mês, em 10 de outubro.

Com direção-geral de Geninho Simonetti, o Simples Assim apresenta um formato inédito. A cada sábado, a atração terá um tema específico e vai ouvir histórias de anônimos e famosos com relação ao assunto.

Entre os temas abordados pela loira estão felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor, temas que serão discutidos a partir da vivência dos personagens que serão ouvidos a cada novo programa. 

Simples Assim também será recheado com pequenas esquetes estreladas pela própria apresentadora. Ela vai reviver o lado atriz que já demonstrou no passado em quadros infantis ou no período como apresentadora do Video Show.

Por fim, o programa ainda terá um quadro em que a loira vai mediar conflitos. Chamado de Dilema da Vida Real, ele colocará frente a frente familiares e amigos na busca pela solução de um determinado problema.

ADIADO

Previsto para estrear em abril, a atração acabou adiada após o início da pandemia do coronavírus. A loira já estava gravando o novo programa quando a produção foi interrompida. Após um clima de muita incerteza nos bastidores, o Simples Assim agora entra no ar respeitando os protocolos de segurança.