Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Falha técnica! Comentarista aparece sem camisa em transmissão ao vivo na ESPN: “Já estamos no ar?”

Felippe Facincani foi pego de surpresa após canal esportivo cometer erro durante a programação

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falha técnica! Comentarista aparece completamente pelado em transmissão ao vivo na ESPN: “Já estamos no ar?” - Reprodução/ESPN
Falha técnica! Comentarista aparece completamente pelado em transmissão ao vivo na ESPN: “Já estamos no ar?” - Reprodução/ESPN

Deu ruim! Durante o SportsCenter, da ESPN Brasil, na noite da última quarta-feira (25), houve uma falha técnica e o comentarista Felippe Facincani acabou aparecendo sem camisa durante a transmissão ao vivo.

Isso aconteceu no momento em que os repórteres atualizavam os telespectadores sobre os jogos da rodada da noite. No entanto, o sinal dos bastidores do Fox Sports acabou interrompendo a programação e o descuido foi exibido.

Luiz Carlos Largo, o narrador do canal esportivo, e Facincani aparecem em transmissão remota, mas o comentarista, claramente despreparado.  

"Olha o cara pelado, olha só cara, Tarzan", brincou o narrador.

Rapidamente o comentarista reagiu assustado. “Já estamos no ar? Não brinca...”, disparou.

O vídeo viralizou na web e levou os internautas às gargalhadas.

SAIU DO SCRIPT

Christiane Torloni surpreendeu ao mencionar Faustão no Se Joga do sábado (21).

Enquanto participava do "mesão" do programa especial do Criança Esperança e recebia doações, a atriz falou a respeito da sua participação no Super Dança dos Famosos.

Fernanda Gentil quis saber o que mudou entre a primeira vez que a estrela competiu, em 2008, e a última. "Esse ano era uma grande homenagem que estávamos fazendo pela despedida do nosso querido Fausto", explicou, relembrando que já tinha ganhado a primeira edição da qual participou, então sentiu menos pressão.