Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Falcão revela incômodo após Deborah Secco contar que o chifrou: "Sinto por ela"

Em entrevista ao TV Fama, Falcão revela incômodo com declarações públicas da ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão revela incômodo após Deborah Secco contar que o chifrou: "Sinto por ela" - Reprodução/Instagram
Falcão revela incômodo após Deborah Secco contar que o chifrou: "Sinto por ela" - Reprodução/Instagram

Casado e muito feliz, o cantor Falcão, do grupo O Rappa, lamentou a exposição pública envolvendo seu nome após sua ex-namorada, Deborah Secco.

É que recentemente ela contou que traiu todos os seus ex-namorados, incluindo o cantor. Ele não gostou de ver esse tipo de boato circulando tanto tempo depois.

Aí foi ela que falou. Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém”, declarou ele ao TV Fama.

A declaração foi uma resposta a uma entrevista da atriz em que ela contou que só não traiu seu atual marido, o ator Hugo Moura

Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita“, declarou a atriz. 

PROCEDIMENTOS

Recentemente, a atriz abriu o coração e revelou ter feito um procedimento estético no rosto que "deu muito errado", a ponto de ficar deformada.

"Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: 'Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é'", relatou ela, que ficou pensativa com a declaração do marido Hugo Moura.