Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Será?

Fafy Siqueira é abordada na rua após palpite de Taís Araújo no 'The Masked Singer Brasil' e faz mistério: “Quem sabe?”

Apontada como a celebridade por baixo da fantasia de Jacaré, a artista preferiu fazer mistério sobre possível participação na atração

Redação CONTIGO! Publicado em 12/09/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apontada como a celebridade por baixo da fantasia de Jacaré, a artista preferiu fazer mistério sobre possível participação na atração - Reprodução/ TV Globo
Apontada como a celebridade por baixo da fantasia de Jacaré, a artista preferiu fazer mistério sobre possível participação na atração - Reprodução/ TV Globo

Fafy Siqueira, um dos palpites de Taís Araújo sobre Jacaré em The Masked Singer Brasil, prefere fazer mistério sobre sua participação na atração.

Neste domingo (12), a artista falou sobre a curiosidade do público em um vídeo enviado ao Gshow. “É incrível que fui fazer uns exames, aí fui na rua e algumas pessoas chegaram em mim e disseram: ‘Ah, você é o Jacaré!’. Minha amiga Taís [Araujo] mandou um recado dizendo que eu era o Jacaré. Olha, sinceramente, eu não respondi nada, porque seria um papo de alfândega. Nada a declarar, quem sabe?“, disse ela.

A humorista também se manifestou sobre o palpite de Taís Araújo. “Me senti muito honrada, pois a pessoa que fez o Jacaré cantava muito bem. Tinha energia, dançava. Adorei ser lembrada porque adoro esse tipo de programa, adoro programa de auditório, desde criança. Programas que tenham essa coisa grandiosa, de shows".

Para o júri do reality show, Dira Paes ou Paulo Nunes também podem ser as celebridades por trás do da fantasia de jacaré. No programa, as dicas disseram que o artista tem como flor preferida o girassol, e ele já participou de grandes festivais.

DESABAFO

A atriz Fafy Siqueira disse que muitos fãs ficaram surpresos quando ela assumiu o romance com a atriz e cantora Fernanda Lorenzoni.

Em entrevista, ela disse que sempre foi bissexual e que a repercussão foi grande, mas positiva.

"Eu sou bissexual completamente, mas sempre fui muito discreta. O pessoal me via com namorados e, quando eu namorava alguma moça, ficava quieta. Depois que falei do meu relacionamento, em três dias estávamos em todos os sites de fofoca, mas as pessoas acharam legal", afirmou ela ao jornal 'O Globo'.