Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Fabrício Battaglini revela sequelas em sua volta ao ar: "Muita gente tem"

Na volta ao 'Mais Você', jornalista conversou com Ana Maria Braga e abriu o coração

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabrício Battaglini revela sequelas em sua volta ao ar: "Muita gente tem" - Reprodução/TV Globo
Fabrício Battaglini revela sequelas em sua volta ao ar: "Muita gente tem" - Reprodução/TV Globo

O repórter Fabricio Battaglini desabafou nesta terça-feira (23) ao retornar ao ar durante o Mais Você desta terça-feira (23). Ele foi afastado após testar positivo para a Covid-19.

“Bom dia, Ana. Você não sabe como é bom voltar ao trabalho e falar ‘bom dia’ depois desse período de afastamento que você teve, depois eu também tive, então é tão bom [voltar]. Estou tão feliz de estar aqui no meu lugar de sempre, você aí no seu lugar”, disse ele.

Ana Maria Braga quis saber se ele estava prontamente recuperado. O jornalista afirmou que segue com sequelas da doença.

“Menina, deixa eu te contar essa história. Eu, super bem, pode se dizer que não tive praticamente sintoma nenhum, a não ser perda de olfato e paladar que muita gente tem. Estou começando a recuperar agora essas sensações que me fazem tanta falta, mas no meu caso e no seu também é que a gente [percebe] como é importante fazer o teste”.

Ele contou que o protocolo adotado pela Globo funcionou perfeitamente e foi fundamental em seu diagnóstico e em sua pronta recuperação.

“Se eu não tivesse feito o teste na Globo, não saberia que estava com Covid e possivelmente teria espalhado o vírus aí no estúdio, porque eu estava apresentando o programa com a Talitha enquanto você estava fora”, disse.

NO DIA DO AFASTAMENTO

Após testar positivo para a Covid-19, o comunicador revelou que felizmente não apresentou sintomas graves e vai cumprir a quarentena em casa isolado da família.

"Como a Thalita anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta!", declarou em seu perfil no Instagram.