Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / SAÚDE!

Fabricio Battaglini detalha sintomas da Covid-19 e alerta fãs: "Não estamos livres"

Fabricio Battaglini ficou de fora do 'Mais Você' após testar positivo para a Covid-19 e ressaltou cuidados durante pandemia

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 11h21

Fabricio Battaglini fala sobre sintomas da Covid-19 e alerta fãs sobre cuidados - Reprodução / Instagram
Fabricio Battaglini fala sobre sintomas da Covid-19 e alerta fãs sobre cuidados - Reprodução / Instagram

O apresentador Fabricio Battaglini compartilhou na manhã desta sexta-feira (5) uma foto em casa - e de máscara - enquanto acompanhava o Mais Você.

Após testar positivo para a Covid-19, o comunicador revelou que felizmente não apresentou sintomas graves e vai cumprir a quarentena em casa isolado da família.

"Como a Thalita anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta!", declarou em seu perfil no Instagram.

Battaglini também aproveitou o susto para deixar um alerta para os fãs: a pandemia não acabou. "E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!", escreveu.

Veja!

RETORNO DE ANA MARIA

A volta da Ana Maria Bragajá está definida: na próxima segunda-feira (8) ela retoma o comando da atração.

"Esse pensamento é do Thomas Fuller: 'A ausência aumenta o amor e a presença fortalece'. Na segunda-feira estarei aí se Deus quiser. Plena como estou ficando. Mas tenho certeza que esses três dias a mais vão me dar o fôlego que eu preciso, para chegar como vocês merecem", anunciou.