Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PARABÉNS!

Fabiula Nascimento celebra 42 anos com texto reflexivo: ''A maturidade é divina''

Atriz fala sobre como está lidando com a quarentena e recebe homenagem de amigos

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento celebra aniversário - Instagram
Fabiula Nascimento celebra aniversário - Instagram

Parabéns, Fabiula Nascimento está celebrando 42 anos de vida nesta terça-feira (18) e é só alegria e gratidão pelos anos vividos, prova disso foi a refexão que a atriz fez mais cedo.

Em suas redes sociais, a musa compartilhou um clique e falou sobre a loucura do momento por conta da pandemia. Apaixonada, ela ainda aproveitou para falar sobre seu esposo, Emílio Dantas.

“Nem nos meus piores pesadelos pensei que viveria uma tragédia brasileira com direito a pandemia mundial, e com mais de 100 mil mortos no meu país. Em outubro de 2018, senti um aperto no peito, um medo enorme do que estava por vir. Resistência, resiliência, reconstrução, reparo, respeito, respiração. Não está fácil”, iniciou ela.

“Hoje, (como diz a sábia filha do meu amigo @marciojuliano.oficial) no dia 156 de março eu comemoro meu 18 de agosto. Estou viva, com saúde, ao lado do meu companheiro na nossa casa com nossos bichos e trabalhando. Que benção. O universo é gentil comigo e eu com ele. Sigo te cuidando, mãe terra! Tem comida na geladeira, água potável, um bolo feito por mim e gratidão vazando pelas janelas. A maturidade é divina. Estou vivíssima!!! 18/08/2020 4.2” finalizou.

HOMENAGEM:

Nas redes sociais, Antonio Fagundes, que atuou ao lado da atriz em Bom Sucesso, interpretando seu pai, fez uma homenagem especial para ela. Com um clique onde os dois estão juntinhos, e caprichou nas felicitações.  

“Parabéns, querida Fabiula. Feliz dia! Lembrando saudoso desse dia e mandando daqui tudo de mais especial para você no seu aniversário”, escreveu ele.

Veja: