Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Fabíola Reipert falta no Balanço Geral e morte de seu pai é revelada

Pai de apresentadora da 'Hora da Venenosa' morre aos 72 anos. Saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíola Reipert falta no Balanço Geral e morte de seu pai é revelada - Instagram
Fabíola Reipert falta no Balanço Geral e morte de seu pai é revelada - Instagram

A apresentadora Fabíola Reipert não esteve na edição desta terça-feira (3) do Balanço Geral e o motivo foi revelado pelos colegas do quadro Hora da Venenosa.

Geraldo Luís e Renato Lombardi revelaram que o pai dela, Guilherme Amaral, faleceu pela manhã. Ele tinha 72 anos de idade e sofria com uma doença há três anos.

Geraldo afirmou: “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”. O apresentador ainda contou que ela se dedicou ao pai nos últimos meses, mas perderam a batalha. “O amor é a única coisa que consegue recuperar tudo. Só quem perdeu um pai e uma mãe sabe a dor”.

Nesta terça, Fabíola foi substituída por Keila Jimenez, que é colunista do R7.

SALÁRIO

O colunista Leo Dias revelou que Fabíola Reipert ganha muito bem na Record. Em entrevista no programa de rádio Pânico, ele contou que a colega de profissão tem um salário de dar inveja.

O assunto surgiu após o comentário de Emilio Surita: “Leo Dias é um dos caras que mais trabalham neste meio de jornalismo [de entretenimento]. Conheço dois que trabalham muito: ele e a Reipert”. Então o colunista rebateu: “Ela ganha quatro vezes mais que eu. A Record TV paga bem, muito bem! Mas, merecidamente. Ela é melhor. E ela não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás. Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem”.