tv   / PARA MINISSÉRIE

Fábio Assunção relata em detalhes como perdeu 27 kg em cinco meses: ''Tudo foi pensado''

Após deixar os fãs surpresos com visual bem mais magro, ator se pronunciou

Publicado segunda 6 abril, 2020

Após deixar os fãs surpresos com visual bem mais magro, ator se pronunciou
Fábio Assunção relata como perdeu 27 kg em cinco meses - Reprodução

O ator Fábio Assunção surpreendeu os fãs ao aparecer muito mais magro.

Em uma fase mais intimista, o galã global chamou a atenção por exibir um shape bem mais sequinho. É que ele recentemente perdeu 28 kg para seu novo papel na TV.

O ator será um conquistador na adaptação de Fim, obra de Fernanda Torres que se tornou um best-seller.

Nessa nova fase, o galã também assumiu de vez os cabelos grisalhos e tem até publicado fotos sem camisa em que exibe o seu novo corpão. O astro atualmente também pode ser visto na reprise de Totalmente Demais, exibida no horário das 7.

"Fizemos por cinco meses um trabalho muito duro, mas com resultados. Formamos uma equipe: Chico Salgado (treinador), Roberto Zagury (endocrinologista) e Adriana Tannury (nutricionista). Fora o pessoal de casa, a Lu (assistente pessoal) e um cozinheiro. Agora, no entanto, estou sem, por conta da pandemia. Perdi 27,5kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês. Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental. Agora meu peso é 69,6kg. Cheguei a pesar 97kg. Vejo um grande êxito. As academias fecharam, mas minha dieta continua. Não me exercito sozinho em casa porque não gosto, mas sei da importância", explicou ele para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

As gravações da serie, porém, foram paralisadas por tempo indeterminado.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 01:07:50 (1105762).