Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAIZÃO!

Fábio Assunção fala pela primeira vez após nascimento da filha caçula: "Estou voando aqui"

Papai coruja comentou diferença entre gerações dos filhos e exaltou momento mágico; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção fala pela primeira vez após nascimento da filha - Arquivo Pessoal
Fábio Assunção fala pela primeira vez após nascimento da filha - Arquivo Pessoal

Durante a coletiva virtual para o lançamento de Onde Está Meu Coração, nova série do Globoplay, o ator Fábio Assunção atendeu ao pedido dos jornalistas e comentou também sobre a chegada de sua filha caçula, Alana Ayo.

"É incrível ter uma filha em 2021. Já vejo nela outras discussões, outras conversas, outro mundo. Ela veio para somar muito. Temos que evoluir. A gente continua nos mesmos erros. Eu estou voando aqui", destacou sobre o novo momento da família.

Pai de João, de 18 anos, e Ella Felipa, de nove, o global pontou também as diferentes gerações entre os filhos e garantiu:

"A gente continua cometendo os mesmos erros, a desigualdade social é enorme, a gente elege governos que não tem nenhum olhar para o coletivo, então é uma mudança de mundo", explicou.

Bem-humorado, ele até mesmo brincou com sua situação e da esposa, Ana Verena:"Ela dorme sim, a gente não, né?", se divertiu.

EM CASA!

O papai coruja Fábio Assunção foi clicado na tarde desta quinta-feira (29) deixando a maternidade muito bem acompanhado da esposa AnaVerena e a caçula, Alana.

A família foi bastante paparicada pelos fotógrafos e esbanjaram simpatia ao posarem para algumas fotos enquanto se dirigiam para casa.