Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Fábio Assunção emociona web com relato sobre 'Criança Esperança': "Gentileza em cada detalhe"

A web não poupou elogios: "Volta triunfal"

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção - Reprodução/ Instagram
Fábio Assunção - Reprodução/ Instagram

Que emoção! Neste domingo (27), Fábio Assunção encantou a web com discurso emocionante a respeito da participação no Criança Esperança.

"Todos com máscaras de proteção, com os exames de PCR feitos, roupas especiais de isolamento e luvas pra equipe técnica, tudo. Mas isso só fez brotar mais ainda em todos nós um sentimento de solidariedade mútua e união. O respeito de todos pela saúde do outro, a educação e a gentileza em cada detalhe, como quando nosso amigo técnico de áudio nos passava os microfones em pedaços de tecidos cada vez que íamos ao ar, para não haver riscos", disse o ator.

Ele continuou: "O protocolo de segurança é também uma demonstração de cidadania, e assim nós no palco nos inundávamos de esperança. Recebi muitas mensagens incríveis pelas redes e imprensa e só posso agradecer por conviver com pessoas tão empáticas e poder expressar ao brasileiro alegria e serenidade. Foi muito especial mesmo. Agradeço e agradeço"

A web não poupou elogios: "Volta triunfal", disse uma internauta. "Quem é rei nunca perde a majestade", comentou outro fã. "Exemplo pra muitos que hoje passam, pelo que você já passou", declarou outra internauta.

CASAMENTO

Segundo informações do colunista Leo Dias, o amor tomou conta da vida de Fábio Assunção.

Isso porque o ator está decidido em dar um novo passo no seu relacionamento com a advogada Ana Varena e oficializar o romance no civil. O casamento acontecerá no começo do mês de outubro. Por conta da pandemia, a festa está planejada apenas para o ano que vem. Fábio ainda pediu para que qualquer presente seja convertido em cestas básicas, que serão doadas para instituições.

Veja:

View this post on Instagram

Ontem à noite, participei de mais um ano do Criança Esperança. Estávamos ao vivo, eu e @alinemidlej, com colegas no painel virtual, neste momento pandêmico. Todos com máscaras de proteção, com os exames de PCR feitos, roupas especiais de isolamento e luvas pra equipe técnica, tudo. Mas isso só fez brotar mais ainda em todos nós um sentimento de solidariedade mútua e união. O respeito de todos pela saúde do outro, a educação e a gentileza em cada detalhe, como quando nosso amigo técnico de áudio nos passava os microfones em pedaços de tecidos cada vez que íamos ao ar, para não haver riscos. O protocolo de segurança é também uma demonstração de cidadania, e assim nós no palco nos inundávamos de esperança. Recebi muitas mensagens incríveis pelas redes e imprensa e só posso agradecer por conviver com pessoas tão empáticas e poder expressar ao brasileiro alegria e serenidade. Foi muito especial mesmo. Agradeço e agradeço. @crianca.esperanca #criancaesperanca #doeesperanca

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on