Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LONGE DA TV

Fábio Assunção desabafa ao falar de Ana Paula Arósio: ''Sucesso é liberdade e desapego''

Ao relembrar período em que ela deixou novela às pressas, ator desabafou em apoio à atriz

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2020, às 10h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção desabafa em apoio à Ana Paula Arósio - Reprodução
Fábio Assunção desabafa em apoio à Ana Paula Arósio - Reprodução

O ator Fábio Assunção comoveu os fãs ao fazer um desabafo sobre a fama.

Em uma conversa ao vivo com o também ator Cauã Reymond transmitida pelas redes sociais, ele falou do preço que se paga para ser famoso.

“Ser vigiado e não ter privacidade é cruel. Sucesso, para mim, é lucidez, clareza nos pensamentos e ir para onde quiser”, afirmou.

Em uma fase bem sucedida e após uma sequência de trabalhos elogiados, ele relembra um de seus mais complexos personagens, mas que não teve o efeito esperado.

“Quando fiz Os Maias, recebemos elogios de escritores como [José] Saramago, [Ariano] Suassuna… Porém, Os Maias não ia bem na audiência. Era uma obra excelente, um primor, mas registrávamos só 10, 11 pontos no Ibope”, disse ele.

Ao mencionar a obra, ele relembrou a parceria com Ana Paula Arósio. 

“Em nenhum momento, a TV Globo, a produção ou o elenco estavam tristes. Continuamos a realizar nosso trabalho de qualidade. Sucesso é estar feliz e inteiro no que se faz”, declarou.

Ao fim, o ator ainda mandou um recado para a atriz. É que os dois voltariam a fazer par romântico em Insensato Coração. A atriz, porém, deixou as gravações antes da estreia após problemas pessoais.

“Sucesso é liberdade e desapego. Antes, trocava de carro a cada dois anos. Hoje, já não tenho essa. Fico sem trocar de carro e tudo bem. Se precisar, chamo o aplicativo.”